Considerações Saber Sobre Dadado Veiga



Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Não se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores do diploma por cursos superior.

   Este candidato inscrito no Programa Desconto Especial pelo ENEM aceita e adere de maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.  A Sua própria FACULDADE se reserva este direito de suspender esta promoçãeste ou por alterar as condições estabelecidas neste Regulamento, a qualquer tempo e isento obrigatoriedade de consulta ou do sinal prévio a quem quer que mesmo que.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Se o Abatimento obtido pelo candidato for menor do qual destemido Abatimento SUPLEMENTAR PROMOCIONAL oferecido através Tua FACULDADE, prevalecerá este percentual qual for elevado, devendo esta Sentido ser produzida pelo ato da aprovação do candidato conforme estabelece o regulamento.

Matrículas advindas do vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores de diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso do pós-graduação nãeste são elegíveis à participação pelo Programa Abatimento Especial pelo ENEM.

De modo a ser contemplado usando a bolsa integral, pelo instante da matrícula o candidato deve apresentar este certificado do conclusão do ensino médio (ou equivalente) ou a declaraçãeste do sua própria respectiva escola, confirmando que está cursando este 3º ano do Ensino Mfoidio. E, para mantê-la, até este dia 21/02/2018 deve apresentar este certificado do conclusãeste do Ensino Mé especialmentedio na Secretaria da faculdade em qual vai estudar.

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes que cursarão este primeiro período letivo pelo 1º semestre de 2018; em caso por este aluno solicitar regalia por estudos que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, tente isso com direito a qualquer reclamação ou recurso.

Neste caso, a bolsa vigorará somente a partir da segunda parcela da primeira semestralidade. Nãeste se enquadram neste item as matrículas feitas por transferência ou reabertura ou por portadores do diploma do cursos superior.

(PRESENCIAL e EAD): modalidade por desconto graças à parceria com mais do 5 mil empresas conveniadas.

De modo a ser contemplado com a bolsa integral, pelo momento da matrícula este candidato deve apresentar este certificado do conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaraçãeste de tua respectiva escola, confirmando que está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

Os candidatos de que estão pelo 2° ano do Ensino Mé especialmentedio poderão prestar as provas como treineiros, porfoim não manter-seão concorrendo às bolsas de estudo aqui regulamentadas.

Para ser contemplado usando a bolsa integral, pelo momento da matrícula este candidato deve apresentar o certificado do conclusãeste do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração por sua respectiva escola, confirmando de que está cursando o 3º ano do ensino mé especialmentedio.

 Candidatos beneficiados qual apresentem inadimplemento pendente utilizando a UNIP ou usando qualquer Instituição Associada ou Coligada à UNIP do grupo Sua própria FACULDADE serão desclassificados e perderão este benefício. As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusãeste deste, salvo se houver interrupçãeste por trancamento, cancelamento do matrícula ou reprovação, hipóteses em qual este benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

O candidato concorre somente dentro do curso por sua própria primeira opção feita pelo ato da inscriçãeste para o Processo Seletivo; de modo a este curso do segunda opçãeste, ele não ganhará bolsa, independentemente de tua classificação.

Este candidato concorre Leia o artigo completo somente dentro do curso do tua primeira opção produzida no ato da inscrição de modo a este Processo Seletivo; para o curso de segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente de sua classificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *